A Gospel Commerce se responsabiliza pela qualidade de atendimento e produtos disponibilizados no site.
No entanto, mesmo com os cuidados previamente tomados, é possível que ocorram danos nos produtos durante o transporte ou que estes apresentem algum tipo de defeito de fabricação.
Nestes dois casos o cliente poderá solicitar a troca da mercadoria.
Defeito do fabricante: Produtos que apresentarem defeito de fábrica serão recebidos, avaliados e, se constatado o defeito de fabricação, enviados à fábrica que disponibilizará um novo produto à Gospel Commerce.
Caso seja constatado que não há defeito no produto ou que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Gospel Commerce isenta-se da obrigação de troca e das despesas de frete para casos em que tenha solicitado o envio do produto.
O cliente deverá entrar em contato o mais breve possível, não ultrapassando o prazo máximo de 7 dias.
Solicitações fora do prazo estipulado serão descartadas.
Outros motivos: Ao perceber alguns dos motivos relatados abaixo, o cliente deverá recusar o produto e entrar em contato imediatamente com atendimento ao cliente da loja Gospel Commerce:
- Produto em desacordo com o pedido.
- Embalagem violada, danificada ou apresenta sinais de avarias.
Neste caso, o cliente deverá negar o recebimento IMEDIATAMENTE junto ao agente dos Correios, informando avaria da embalagem e logo entrar em contato com a Central de Atendimento da loja Gospel Commerce.
Somos uma empresa de vendas on-line, cujo propósito principal é a propagação da palavra de Deus através dos nossos produtos valorizando cada cliente, buscando sempre o melhor preço e trazendo sempre novidades e lançamentos.