Políticas de garantia

A Gospel Commerce se responsabiliza pela qualidade de atendimento e produtos disponibilizados no site.

No entanto, mesmo com os cuidados previamente tomados, é possível que ocorram danos nos produtos durante o transporte ou que estes apresentem algum tipo de defeito de fabricação. 

Nestes dois casos o cliente poderá solicitar a troca da mercadoria. 

Defeito do fabricante: Produtos que apresentarem defeito de fábrica serão recebidos, avaliados e, se constatado o defeito de fabricação, enviados à fábrica que disponibilizará um novo produto à Gospel Commerce.

Caso seja constatado que não há defeito no produto ou que o defeito tenha sido causado por mau uso por parte do consumidor, a Gospel Commerce isenta-se da obrigação de troca e das despesas de frete para casos em que tenha solicitado o envio do produto.

O cliente deverá entrar em contato o mais breve possível, não ultrapassando o prazo máximo de 7 dias.

Solicitações fora do prazo estipulado serão descartadas.

Outros motivos: Ao perceber alguns dos motivos relatados abaixo, o cliente deverá recusar o produto e entrar em contato imediatamente com atendimento ao cliente da loja Gospel Commerce:

- Produto em desacordo com o pedido.

- Embalagem violada, danificada ou apresenta sinais de avarias.

Neste caso, o cliente deverá negar o recebimento IMEDIATAMENTE junto ao agente dos Correios, informando avaria da embalagem e logo entrar em contato com a Central de Atendimento da loja Gospel Commerce.

Sobre a loja

Somos uma empresa de vendas on-line, cujo propósito principal é a propagação da palavra de Deus através dos nossos produtos valorizando cada cliente, buscando sempre o melhor preço e trazendo sempre novidades e lançamentos.

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

Gospel Commerce Livraria Evangélica - CNPJ: 14.498.074/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020